** Eliminando...

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Pós Feriado....

É tentei fazer o possivel pra ficar de boca fechada nesse feriado, minha mãe ate estranhou quando eu recusei o macarrão cheio de queijo que ela fez... rsrrs

Nada de interessante nesse feriadão aqui choveu uns dias e ficou nublado em todos, pra compensar, hoje, dia te trampo, ta um calor de raixarr o couro, não resisti e tomei um belo sorvete, e me ferrei pois o arrependimento esta espancando os meus pensamentos, pobrezinhoss, bom tomei mesmo foi um magnum novo com caramelo, gente que delícia, mas não façam como eu sejam fortes, é que na padoca aqui perto só tinha isso ou coca-cola dai optei pelo sorvete, nem sei o que é menos pior!!!

Fora isso meu café foi normal, café com leite e pão com manteiga, aquele café basico de voando por que estou super atrasada como sempre!!! Preciso dar um jeito nisso!!!


bjs

0 comentários:

Postar um comentário