** Eliminando...

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Mais um dia!!

É mais um dia que eu estou sobrevivendo as tentações de comer as coisas que mais amo!!!

Iniciei hoje definitivamente a dieta dos pontos, não sei quanto tempo eu vou sobreviver a isso mais eu estou indo bem por hoje... calculei minha dieta de acordo com o link que esta no blog, na parte saúde, e de acordo com os cálculos eu tenho que fazer uma dieta com 366 ponto diários, é de passar fome, mentira, eu menti, eu me alimentei muito bem, tanto no café da manhã quanto no almoço inclusive eu tomei sorvete e ainda tenho pontos de sobra...rsrsrs

Estou comendo o que gosto em quantias pequenas e assim eu vou sobreviver, atribui também a essa dieta as caminhadas e hoje vou visitar uma academia nova aqui na região, tem umas aulas diferentes e que parecem ser bem legais, tipo artes marciais e dança do ventre, eu amo de paixão, só como estou muito gordinha não faço mais, pois tenho vergonha, mas pensei em fazer o box, já que segundo pesquisas o box faz gastar ate 900 calorias por aula, então eu to nessa!!!

Bom depois que fizer a visita eu posto aqui as novidades.

Café manhã: 03 fatias de queijo branco, 01 yakult, 01 copo de água pra tirar o jejum
Almoço: 02 col. de arroz, 01 col de feijão, 01 omelete e salada de alface, tomate e pepino.
Sobremesa: 02 sorvetes de coco... (delícia) rsrsr
Lanche: 01 barra de cereais de morango
Janta: 02 col. de arroz, 01 col de feijão, 01 omelete

1 comentários:

Uma Grande Mulher disse...

oie...parabens, apesar de comer fora vc consegue ter uma alimantação saudavel
queri ser assim rs
beijos
se der passa no meu blog
acabei de fazer

Postar um comentário