** Eliminando...

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Opss!!

É eu sei, estou em falta por aqui... sorry!!!

Nossa gente passei um final de semana com uma raiva da minha menstruação, sério, ninguém merece passar por isso!!

Enfim, hoje estou aqui ainda com muitas cólicas mas aqui, no trabalho ate agora, pena que não me pagam hora extra!!!
Dia corrido fim de semana dificil, mas mesmo com muitas tentações eu consegui me manter no pouco é melhor que muito, vamos ao detalhes, na sexta eu fiquei em casa com o namorado, que estava um mala sem alça esse fim de semana, mas tudo bem... então já que não saimos eu fiquei num sanduba maneiro de queijo branco com mostarde, pão integral, alface e tomate, normalmente eu costumo gostar desses tipo de lanche, mas acho que minha menstruação acabou ate com a minha boa vontade e meu paladar, tomei também um suco esperto de laranja; no sábado eu comi pão integral com café e leite, meu almoço foi arroz branco com salsicha no molho, mas tudo bem pouco ate por que eu tive que sair voando pro inglês, que alias eu estou sempre atrasada...rsrsrs, na volta comi uma salada básica de tomate, alface e pepino e minha janta foi um bela pizza feita por mim... :)
É isso aí eu comi pizza, com queijo, presunto, molho e cogumelo (eu amo isso!!!)
Bom alomoço de domingo ninguém ta livre né, mas eu fui firme e me controlei, como ficou tudo por conta da mamis, ela nunca deixa a desejar na cozinha ate fazendo ovo frito, rsrsrs, bom de manhã foi a mesma coisa do sábado, no almoço comemos arroz com cenoura e strogonoffo de frango (tem coisa melhor pra um domingo em familia e pra quem esta fazendo dieta?) mas enfim eu comecei com a salada mesmo pra comer pouco na comida de verdade, meu pai ate me zuou perguntando se eu ia rejeitar o banquete da mamis...ha ha ha, ate parece!!! mas fui com menas sede ao pote depois comi uns morangos e uma barra de cereal e de noite outra pizza feita por mim... do mesmo jeitinho que fiz a de sabado... é esse foi meu fim de semana... muito chato pra falar a verdade, mas eu também tava muito chata então não podia esperar muito né, isso seria pedir demais kkkk.


bjksss

0 comentários:

Postar um comentário