** Eliminando...

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

De volta!!!

Depois de muito tempo sem noticias aqui estou eu novamente....
A vida tava muito corrida, por isso não tive tempo de vir aqui de escrever as coisinhas do meu dia... alias eu ate desandei um pouco na minha super dieta... :(
Mas como diz vovó: TUDO NA VIDA PASSA, ATE UVA PASSA!!!
Brincadeiras á parte lá vou eu recomeçar minha jornada de ficar magra, espero que dessa vez com mais vontade.
Hoje como aqui esta calor eu estou sem a menor fome por isso meu dia esta ate sem graça, vamos ao que eu consegui ingerir....

Café Manhã: 03 torradas integrais, 01 copo de leite.
Lache: 02 biscoitos de chocolate recheados
Água com limão (coisa básica tipo 01L.kkk)
Almoço: Stick de frango grelhado com tomate e pepino. (meia hora antes tomei uma capsula de oléo de coco)
Lanche: 03 biscoitos salgado.
Como ñ sei ainda qual será minha janta posto ela depois... rsrsr


Bom eu disse hoje eu comprei as cápsulas de óleo de coco, vamos ver no que vai dar a moça da farmácia que me indicou, eu já ate tinha ouvido falar, mas não tive coragem de provar ate hoje, espero que ajude mesmo, mandei fazer a caralluma, mas pedi pura, depois peço com os outros ingredientes.... nossa torezando pra ver no que vai dar essa mistureba.

Ai vai uma dica da farmaceutica, ela disse que aqui no Guarujá as pessoas tem procurado muito o óleo de cartámo, que ajuda na eliminação de gordura no abdomem, nos braços e pernas, onde é mais dificil né... só que é um pouquinho caro, aqui ta em torno de 60,00... se alguém quiser provar depois me diz se da mesmo certo hein .... ;)


bjss

0 comentários:

Postar um comentário