** Eliminando...

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Dia de Médico!

Bom hoje eu to meio lerda, sabe quando você acorda toda zonza, essa sou eu!!!

Hoje eu tenho médico, psicológo, eu preciso de um pra me ajudar com a minha compulsão por coisas comestíveis e com meu stress completamente desnecessário mais incontrolavel...

Espero que ela não me coloque em uma camisa de força, rsrsr

Depois eu passo por aqui pra contar como foi a consulta!! :)

De praxe, eu tenho que colocar o meu cardápio nada interessante!!!

Manhã: Pão Integral com Alface, Tomate, Oregáno, Azeite e Queijo branco e suco de Açaí
Almoço: Sanduiche de atum no pão integral e um guaruaviton de açaí
Lanche: Sorvete de limão (FRUTARE)
Janta: Sopa queijo com croutons (denovo)

Meu almoço não foi muito bom por isso to pensando em substituir a minha sopa por uma salada com um frango grelhado, ainda vou pensar!!! rsrs

Bom tenho muito trabalho ainda aqui na clinica...


1 comentários:

Simone Domingues disse...

Olá,

vim te desejar uma linda tarde e te agradecer o carinho lá no meu cantinho
espero que no medico tenha dado tudo certo
força amiga
passo mais tarde para saber noticiais
beijão

Postar um comentário