** Eliminando...

domingo, 31 de outubro de 2010

Fim de semana com FERIADÃO!!!

É isso ai, fim semana + feriado = EUZINHA perdida!!!

Bom até agora eu estou conseguindo ir devagar com tudo que passa perto da minha boca...rsrsrs!

Conversei muito com a médica, que aliás é um amor e me ajudou a ver algumas coisa melhor, ainda temos muitas coisas pra acertar segundo ela, e eu tenho que concordar com ela por pior que seja!! Mas tenho fé com o auxilio e a orientação dela vou chegar a algum lugar!

Minha alimentação ta tortinha nesse fim de semana, mas to fazendo tudo bem pouquinho, aqui em casa não tem muito apoio, mas eu estou me esfoçando mesmo assim hoje mesmo fui pra cozinha e fiz uma salada bem colorida com legumes e um arroz com cenoura pra compensar o frango assado que minha mãe fez cheio de maionese, uma delicia mas pra quem quer ficar mais fininha pro fim do ano não dá né!!!???

bjkss

0 comentários:

Postar um comentário