** Eliminando...

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Dia cheio!

Oi gente!!!

Desculpem passar tão tarde, mas é que hoje desde que cheguei no trabalho só tive tempo de postar agora...

A clinica estava bem cheia!!! Graças a Deus isso garante o meu emprego, rsrsrs
Piadinhas à parte minhas refeições hoje foram meio tortas... sério, eu estou fazendo um esforço muito grande pra fazer essa dieta mas esta muito difícil.

Café da manhã: Café com leite e adoçante e um pão frances com margarina.
Almoço: Suco de acerola e saduiche natural de atum.
Janta: Sopa de queijo com croutons.

E eu passei demais da hora do almoço fiquei com muita fome, mas estou bem com um lanchinho que fiz e que chamo de almoço....srrsrs

Gente preciso de muita força pra fazer essa dieta eu estou muito mal comigo mesma...aff, estou terrivel!!!

bjkss

0 comentários:

Postar um comentário