** Eliminando...

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Calor...

Nossa que calor que tá aqui hoje, e eu ainda pretendo fazer uma caminhada, será que chego intera ao meu destino ou vou chegar derretida, rsrsrs, isso por que o verão ainda nem chegou!

Vamos ao que interessa, ontem eu falei tanto, ou melhor escrevi tanto que nem coloquei o meu cardápio de ontem, rsrsrs, to zureta mesmo!!!
Vamos lá!!

Café: 02 fatias de queijo branco, 01 yakult, 01 caixinha de chá verde (dakeles prontos q ñ lembro o nome).
Lanche: 01 maçã
Almoço: 02 col. arroz, 01 de strogonoffe de frango, 01 danone de morango (ninguém é de ferro)
Lanche: 01 corpos de morango
Janta: 01 fatia de pão integral com 02 fatias de queijo e 01 col. de café de mostarda.


Agora vamos ao cardápio de hoje...

Café: 02 fatias de pão integral com 02 fatias de queijo branco, 01 fatia de tomate e uma folha de alface, 01 danone de morango.
Almoço: 02 col. de arroz, 01 concha raza de feijão, 01 ovo mexido com tomate e cebola, 01 danone de sobremesa.
Lanche: 01 caixinha de chá verde (dos prontos)
Janta: 02 col. de arroz, 01 concha raza de feijão e 01 omelete.


Isso aí é meu papa de ontem e de hoje, e ainda tenho que incluir a minha caminhada nessas rotinas pra ver se fico meio melhorzinha ate o verão... rsrsrs, gostaria de entrar num biquini legal!!!

Queria poder ter coragem de sair mais cedo da cama pra poder fazer uma pouquinho de bicicleta e de simulador de caminhada, acho que assim aceleraria o processo... devagar se vai ao longe não é mesmo, não engordei da noite pro dia então não vai ser da noite pro dia que irei emagrecer, mas seria bom se fosse facil assim!!!

0 comentários:

Postar um comentário